Gantz Live-Action

sexta-feira, 8 de outubro de 2010


Esse filme, que já havia sido anunciado a um bom tempo, agora já tem data de estréia: Gantz Live-Action será lançado, e vai ser dividido em 2 partes.
A primeira parte vai ser lançada no dia 29 de Janeiro de 2011, e a segunda parte, que ainda não tem data definida, provavelmente vai ser lançada depois da metade do ano



Queria ter um negócio desses...

Pra quem não conheceu Gantz, Gantz é um anime/mangá que conta a história de Kei Kurono e Masaru Kato, seu amigo, que morrem em um acidente de trem e entram para um “jogo” semi-póstumo, no qual, eles e vários outros falecidos recentemente são forçados a caçar e matar alienigenas, usando armas e acessórios futuristas.


Depois de toda a espera, os fãs terão agora a chance de ver o trailer completo da adaptação de live-action do misterioso manga e anime Gantz. As estrelas de cinema Kazunari Ninomiya (Arashi) e Ken’ichi Matsuyama (Death Note, Detroit Metal City) fazem parte do elenco.

Também estão incluídos no elenco de Gantz The Live-Action: Yuriko Yoshitaka (Kaiji), Natsuna e Takayuki Yamada (Train Man, Crows Zero, H2: Kimi com Ita Hibi). O filme será dirigido por Shinsuke Sato (The Princess Blade, Suna-dokei, Oblivion Island: Haruka e o Espelho Mágico).

0 comentários:

Postar um comentário