Notícias do Nintendo 3DS

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Nintendo 3DS
Já a um bom tempo, sairam muitas notícias sobre o nintendo 3DS, o console que a Nintendo está produzindo, pra ser o sucessor do nintendo DS.

O Nintendo 3DS, além de ter duas telas, e a tela debaixo sensível ao toque, como as do Nintendo DS comum, tem também muitas novidades, como o direcional analógico a tela superior ser maior, e principalmente, na tela de cima os jogos terão o efeito 3D, como no cinema, só que sem nescessidade do uso de óculos.

Mais infomações e um vídeo depois do clique

O Nintendo 3DS terá um seletor que você pode escolher a intensidade do efeito 3D [De nenhum, até o efeito máximo que o 3DS pode proporcionar], haverá upgrade na conectividade, terá um slot pra cartão micro-sd, haverá conteúdo baixável para os jogos, a tela de cima é maior e mais larga que a do DS comum, tem processadores mais fortes e uma infinidade de outras coisas...


O Nintendo 3DS virá com um Dock, que vai carregar a bateria, e também poderá ser usado pra manter o 3DS trocando informações com outros 3DS que passarem próximo e com o 3DS você poderá tirar fotos 3D e compartilha-las com outras pessoas.

Vão ser produzidos muitos jogos interessantes pro 3DS logo quando ele for lançado, incluindo Metal Gear Solid, Dead or Alive, um Remake de Zelda Ocarina of Time, Super Street Fighter 4 e muito mais.




As primeiras impressões que tenho sobre o Nintendo 3DS é que ele vai ser incrível ^^

Os jogos que vão fazer logo de início me parecem promissores, e o efeito 3D parece que vai ser bem legal também... Só espero que quando lançar, eu possa comprar um o/

[PS: Se eu recebesse um como doação, ficaria mais do que honrado de fazer uma review o/]

0 comentários:

Postar um comentário