Olá! Prazer em conhecê-los ^^

sábado, 24 de julho de 2010

Yay! Minha primeira postagem no blog o/
Oi gente, como vão? ^^

Bom, venho aqui hoje, sem nada de interessante pra mostrar pra vocês, simplesmente pra fazer uma breve introdução minha, e pra dizer o que vocês podem esperar desse blog.
 
Eu não gosto de colocar meus dados verdadeiros na internet, portanto, podem me chamar simplesmente de Ryou, eu não sou muito velho, e também não muito novo.
Gosto de vários animes, jogos e gosto bastante também de Tokusatsu.
Tenho conhecimentos de várias áreas, e gosto de coisas de todos os tipos de faixas etárias (Indo desde o ultra-violento e Ecchi Gantz, até séries infantis como Tomica Hero Rescue force ^^)

Nesse blog eu pretendo postar notícias sobre Animes, Tokusatsu, mangá, jogos interessantes, coisas que acontecem no japão e muito mais, provendo entretenimento a pessoas de todas as idades.
Esse é um blog pra pessoas civilizadas, portanto, Spams e comentários de baixo calão serão excluidos assim que eu os vir.
Espero que gostem do site, gostaria de receber bastante comentários sobre o que vocês acham das notícias o/
Aproveitem esse post aqui pra se apresentarem se assim desejarem, e também seria legal saber o que vocês acharam do template do blog ^^
Bom, termino aqui esse post, espero que gostem o/

0 comentários:

Postar um comentário