Informações detalhadas do Kamen Rider OOO

sexta-feira, 30 de julho de 2010



Com o final de Kamen Rider W chegando perto, e o elenco e formas básicas do Kamen Rider OOO sendo reveladas, todos os fãs estão animados pra ver no novo Kamen Rider em ação! Aqui temos mais informações sobre o 12º Rider Heisei.

Hino Eiji, 21 Anos de idade. Um homem sem devoção ou desejo, e muito poucas perspectivas para casamento. Ele está sempre vagando por aí, e não consegue se estabelecer pra trabalhar.  Ele é um cara do tipo "Enquanto eu tiver algum dinheiro, futuro e algumas calcinhas, Eu estou bem". No entanto, quando a vida de alguém está em perigo, ele sempre estará lá pra ajudar. Ele ganhou o OOO Driver de Ankh, e com isso, ele pode se transformar no Kamen Rider OOO.

A fonte dos poderes do Kamen Rider OOO são as 3 "O Medals" que ele joga no cinto de transformação, o "OOO Driver". O "O Scanner" então escaneia as três medalhas, dando acesso a TaToBa Form: o poder da Águia é a cabeça, o poder do Tigre são o peitoral e os braços, o poder do Gafanhoto são as pernas. Quando ele se transforma, uma musiquinha toca. Jogando diferentes combinações de medalhas, OOO pode mudar de formas.

Estatísticas do Kamen Rider OOO:

  • Altura: 194 cm
  • Peso: 86 kg
  • Força do soco: 4.5 ton
  • Força do chute: 12 ton
  • Velocidade: 100 m em 4.5s
  • Altura do pulo: 190 m
Kamen Rider OOO tem uma arma, que é a Medajalibur, uma espada prateada. Com os braços de Tigre, ele pode usar garras afiadas chamadas Tiger Claw, como armas. O ataque especial da TaToBa form é chamado TaToBa Kick.

Ankh (esquerda), um dos 5 "Greeds" que acordaram de um descanço profundo. No etanto, ele está sem algumas medalhas, então ele só consegue transformar o próprio braço. Ele pegou o corpo de um policial que estava a beira da morte, Izumi. Ele está usando Eiji pra coletar medalhas.

Izumi Hina (direita), é a irmã do policial que Ankh está possuindo. Ela conheceu Ankh e Eiji quando estava trabalhando num restaurante.
 

Ride Vender: Uma máquina de refrigerante que pode se transformar na moto do Kamen Rider OOO. Ela veio da Fundação Kogami. Quando OOO coloca um "Cell Medal" dentro da Ride Vender, ele pode pegar vários robozinhos em forma de lata pra ajudá-lo, chamados Can Droids. Quando ele abra a latinha, elas se transformam lentamente.

Kamen Rider OOO Can DroidKogami Foundation: é uma fundação que está cuidando de vários assuntos. Eles desenvolvem vários itens, como a Ride Vender, Medajalibur, Cell Medals. Eles oferecem tudo pro OOO, e os motivos deles são desconhecidos. O presidente da Kogami Foundation, Kosei, ama fazer bolos. A secretária dele, Erika, está sempre pensando na dieta dela.

Há rumores de que a Fundação Kogami tem alguma conexão com a Fundação X de Kamen Rider W, mas isso ainda não foi confirmado.
 Greeds, de um descanço de 800 anos, 5 monstros acordaram. No entanto, eles foram revividos em corpos incompletos. São capazes de criar monstros mais fracos, chamados de Yummy. São criados dos desejos humanos. Ao nascer, tem um corpo branco. Depois de se alimentar de desejos humanos, eles começam a crescer. A imagem é do Greed Uua e do Yummy dele, Kamakiri.
 Essa notícia foi integralmente reproduzida e traduzida do blog JE Fusion, passem lá se tiverem tempo ou curiosidade ^^

Minhas considerações: O OOO tá parecendo que vai começar bizarro... Pra quem não sabe, o OOO será o próximo Kamen Rider, e o nome dele se pronuncia como Os...

0 comentários:

Postar um comentário